
1. Sapato Ocupacional Isocalce CA 25.479 – Referência: ASE ISO (autoclavável)
APRESENTAÇÃO: O ISOCALCE, um EPI ocupacional (sem biqueira de aço), especialmente produzido para atender as especificações da NR-32, que é a proteção dos profissionais da saúde dos agentes biológicos. Construção monobloco em “TPE”, passível de inúmeras esterilizações em autoclave, protege os profissionais dos agentes biológicos. A altura de salto de 2cm, não cansa a panturrilha.
Ideal para ser usado em ambiente insalubres, como hospitais e clínicas. Laboratórios químicos e farmacêuticos que por conta da esterilização encontram no ISOCALCE, a vestimenta ideal para seus trabalhadores. Possui palmilha de 4mm com 3 camadas, com nanotecnologia de absorção do suor, como também antibacteriana.
INSTRUÇÕES PARA USO E CUIDADOS COM SEU ISOCALCE
- Use o seu ISOCALCE com meias finas sintéticas de poliamida.
- Para lavagem manual, utilize água e sabão.
- Para lavagem em máquina automática, temperatura até 70ºC.
- No autoclave, até 134ºC, 2 a 3 bar, 15 min.
- ATENÇÃO: Não utilize em pisos lisos que estejam molhados, pois há riscos de queda.
- Não deixe objetos pontiagudos (bisturi, seringa com agulha, entre outros) caírem sobre o seu calçado, pois dependendo da altura da queda podem transpassar o cabedal.
2. Sapato Ocupacional Sticky Shoe CA 27.891 - Referência: ASE SS
APRESENTAÇÃO: Calçado impermeável, verdadeiramente antiderrapante, com solado de borracha vulcanizada colado na entresola. A alta qualidade do composto (tpe) deixa o sticky shoe sempre flexível e elástico, sem deformar, sem cheiro e sem degradação da cor, mesmo expondo ao sol. O solado, exclusivo e patenteado, possui ressaltos que permitem que os fluídos escorram rapidamente ao toque do solado com a superfície, eliminando a película isoladora ao atrito. Tecnicamente desenvolvido para ser usado em pisos lisos que estejam molhados, ensaboados e engordurados ao mesmo tempo.
Entre o solado e a entresola, possui câmeras de ar que geram amortecimento ao caminhar, eliminando qualquer pico de pressão sob a planta do pé. Ideal para profissionais que trabalham em pé. A tecnologia de colagem utilizada no processo de fabricação, garante total aderência durante a vida útil do seu sticky shoe. A "superfície" do calçado não é micro porosa, é fechada, assim, não possibilita a proliferação de bactérias e consequente mal cheiro(bromidrose).
INSTRUÇÕES DE USO DO STICKY SHOE:
- Use o seu sticky shoe com meias finas sintéticas de poliamida.
- Para lavagem manual, utilize água e sabão.
- ATENÇÃO: este sapato possui non slip technology (tecnologia antiderrapente) desenvolvido especialmente para ser usado em
pisos lisos que estejam molhados, ensaboados e engordurados ao mesmo tempo.
- Não deixa objetos pontiagudos caírem sobre o seu calçado, pois dependendo da altura da queda podem transpassar o cabedal.